04 April, 2006

PrObLeMaS dE LiNgUaGeM

*sighs* Ok, por onde começar?

Eu sei que há assim mOoOoOontes (hihi que exagero..) de pessoal que vem ver o blogue (sim, é assim em bom português) e já algumas pessoas se queixaram que alguns, se não os mais interessantes e longos posts estão em inglês e como devem calcular nem toda a gente foi abençoada com os dons das línguas de fogo (referência biblíca). Portanto o meu problema é o seguinte: se ponho tudo em português, as pessoas que não são portuguesas não entendem, se ponho tudo em inglês, os portugueses de Portugal (lol) também não vão lá... Suponho que poderia fazer uma edição bilingue, mas isso ia dar um trabalhão do caraças! De momento é a única solução que me ocorre. Se acharem que têm sugestões melhores, epah diguém qualquer coisa ou mandem!!! ;)

2 comments:

Anonymous said...

Ok... como ninguém diz nada eu também não me vou preocupar... Anda aqui uma pessoa a tentar agradar ao público... grrr

Anonymous said...

If people have any problems whatsoever with the English language, well, there's always Altavista's Babelfish =D.

My two cents: SCREW THEM, write whatever you want in whatever language you feel like!;)

Post a Comment

 

2005-2011 Lachaesis | The Kiss Of The Valkyrie