06 April, 2006

(...) O lobo, ao vê-la entrar, disse-lhe, escondendo-se debaixo do cobertor:
— Põe o bolo e o boiãozinho de manteiga em cima da arca e vem deitar-te ao pé de mim.
O Capuchinho Vermelho tirou a capa e ia meter-se na cama, quando olhou muito admirada para a avó e perguntou:
— Avó, porque tem uns braços tão grandes?
— São para te abraçar melhor, minha neta!
—Avó, porque tem umas pernas tão grandes?
— São para correr melhor, minha neta.
— Avó, porque tem as orelhas tão grandes?
— São para te ouvir melhor, minha neta.
— Avó, porque tem uns olhos tão grandes?
— São para te ver melhor, minha neta.
— Avó, porque tem uns dentes tão grandes?
— São para te comer!!
E, dizendo estas palavras, o lobo mau saltou da cama para comer o Capuchinho Vermelho.

*sighs* Quando for grande, quero ser o Lobo Mau! Para comer as bolachinhas todas que andam pr'aí! LOL :p

( ^_^)v

No comments:

Post a Comment

 

2005-2011 Lachaesis | The Kiss Of The Valkyrie