07 November, 2006

Nostalgia

Acabadinha de chegar a casa!

Hoje almocei com um moço. Não estou propriamente nos meus dias por isso não falei muito, ouvi-o mais a contar histórias mirambolantes e meio doidas da altura em que ele ainda estava na escola. :)

Agora enquanto estava a espera do meu último autocarro lembrei-me de uma que ele me contou, sobre o como ele conheceu his best friend e isso fez-me pensar, como é que conheci a Greedy? (greedy = greedy fly, aquela música velhinha dos Bush que ela adora :))

Um pouco de contexto: a minha infância e tempos de escola foram uma treta e uma seca até ao 11º ano. Até lá, eu era tão tótó! xD Caladinha, sempre na minha, sem amigos... quer dizer, isto tudo até conhecer a Greedy, que foi provavelmente a minha primeira amiga à séria e o "catalizador" da minha mudança.

Se bem me lembro conheci a míuda por uma amiga em comum e foi click instantâneo porque que começámos logo a falar de música. Ela andava com um diskman e mostrava-me CDs, eu falava com ela do vídeo que tinha visto na tv ou na música nova que estava a passar na rádio... a miúda é capaz de falar sobre música durante horas a fio sem brincadeira, e quando nós engrenávamos na conversa, ninguém nos parava! xD Lembro-me até de outra que costumava entrar em pânico porque nós não nos calávamos!

Aquela miúda é fabulosa. Numa fase menos boa é certo, mas sei que ela consegue dar a volta.^^

É curioso que apesar de já não estar com ela à imenso tempo, sempre que estou é graças a qualquer "evento" musical. Fomos ao nosso primeiro festival de Verão juntas (Super Rock Super Bock!!! 2 dias =D!!) e ao primeiro concerto de Pearl Jam (que foi absolutamente genial)... adoro como foram grandes momentos tanto para mim como para ela, e como a primeira pessoa em que eu pensei para os partilhar foi ela e como ela fez o mesmo comigo... adoro este tipo de detalhes, é graças a estas pequenas coisas que ela é minha irmã. Apesar de ser loira e eu não. E ter pais completamente diferentes dos meus. E de viver noutra casa. xD

Ainda a rapto para um café... damn, those were the days, gostava de estar a falar com ela sobre música agora =).

4 comments:

Lachaesis said...

(^_~)b

surreal said...

então recebi o teu "stamp of approval" :D?

Lachaesis said...

Are you kidding me?! lol
Aqui tens approval para tudo (^_^)
Se houver algo menos bom (que eu duvido!) a gente fala (^^_)
Andas desaparecida!!

surreal said...

a minha vida tá o belo do filme indiano...BCM, ja sabes como é...trabalhos e testes a torto e a dto ^^

mas descansa...sp vou indo ao MSN :)

Post a Comment

 

2005-2011 Lachaesis | The Kiss Of The Valkyrie