27 October, 2006

Re: zOMG, It's me! (^^)

Bem, moçoilos e moçoilas, meninos e meninas, dudes e dudettes, dirijo-me a vós, nobre audiência no intuito de me apresentar perante tão mui nobre público *graxista do caneco xD*!

Não costumo ser moça de muitas palavras escritas. Ás vezes vem aquele laivo de inspiração que permite escrever uma teoria mesmo doida, ou dissertar horas a fio sobre a influência do cansaço do caracol na sua queda de cabelo, mas no entanto sempre preferi ficar-me por falar sobre detalhes - a coisa que mais escapa no dia a dia a muito boa gente.

Graças a um convite completamente espontâneo da parte da Lachaesis, junto-me a estas miúdas neste blog com muito orgulho e também uma pontinha de medo... não quero que ninguém apanhe uma seca com o que eu escrever! xD

No comments:

Post a Comment

 

2005-2011 Lachaesis | The Kiss Of The Valkyrie