20 May, 2006

Toda a gente conhece com certeza aquela sensação quando damos uma topada bem forte no dedo grande do pé, ou qualquer um deles na verdade... pois bem, tentem ampliar essa sensação aí umas cem vezes e apliquem-na a nível abdominal, mais própriamente no estômago. Bom, um murro bem forte também serve... *sighs* É assim que me sinto hoje.. Assim e como se tivesse levado um coice de um elefante na cabeça.. Não, eu não bebi nada, mas sinto-me como se tivesse apanhado a maior cadela do mundo... É TÃOOOOOOOOOOO irritante quando temos tanto jeito paras umas coisas e somos um completo desastre noutras. Só dá vontade de bater com a cabecita (ou o que resta dela na parede mais próxima... : /

Acho que fiz um grande disparate. Mais um, a acrescentar à "Lista"..
Hoje acordei bem cedo. Na verdade, acho que nem sequer dormi.. Tive naquele estado dorme-não dorme a noite inteira. A almofada estava molhada. No meio disso, tudo devo ter chorado a meio da noite ou coisa parecida.. Não me lembro.
Mas há tantas outras coisas que eu gostava de me lembrar e não consigo :(

Gostava de me lembrar como era aos 15 anos.. Gostava de me lembrar quando ainda era..

:,(

-----------------------------------------//---//-----------------------------------
"I'm trying to get out of the closet, but since it's even darker outside I don't think the perspectives are that good.."

2 comments:

Anonymous said...

só nao quero q fiqes axim.. nao vale a pena.. beijinhux!!! ******************************************

Anonymous said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

Post a Comment

 

2005-2011 Lachaesis | The Kiss Of The Valkyrie