30 December, 2006

Isto há coisas que só visto...

É meia-noite e pouco e estou mais entre a sala e o quarto. Vai isto e a senhora minha progenitora queixa-se outra vez das mensagens que anda a receber e chamadas anónimas de um qualquer indíviduo já desde o Natal... E eu assim: Ó mãe, responde! Vá lá, responde a ver quem é!!
"Respondo o quê? Estás doida?"
A minha vã esperança de ser um stalker/psycho desvaneceu-se por um instante. (sim, já tive disso que chegasse para este ano)
"Vou telefonar-lhe."
Hã?
"Pois, pode ser alguém que eu conheço ou então enganei-me nalgum número." Go, go, go!
Lá foi ligar à criatura. Damn, não ouço a conversa. Venho a correr para o sofá, a ver se ela não desconfia de nada.
"Então mãe?"
"Então, a pessoa ligou-me a perguntar quem era e eu disse que provavelmente devia ter sido engano."
"E mais? Mais!"
"Mais nada, devia ser dos Açores ou da Madeira."
E pronto.
Daí a 5 minutos ouviu-se um toque de mensagem no télélé da mamã. Quem era, quem era? Pois, era o 'telefonante' de novo.
"Oi, posso saber como te chamas e ficar com o teu número, é claro, se quiseres."
LOL! Impagável a cara da senhora!
"Mas que é isto?!" dizia ela.
"Oh mãe acho que arranjaste namorado..." Hi hi
\(^o^)/
"Tu comporta-te! Olha que também não era mal pensado tu arranjares um para ti, estás a ouvir?!"

Grrr...
(-_-¤) Screw you! I... I have someone... I think so...

E já não digo mai nada!

She's getting hit by 17-year old kids and I'm stuck between a rock and a hard place... *the pain the horror the agony*
(╥_─)

No comments:

Post a Comment

 

2005-2011 Lachaesis | The Kiss Of The Valkyrie