09 December, 2006

Exilada!!

Finalmente!! Um computador que funciona!! :-O
Ninguém imagina o que é poder finalmente trabalhar em condições decentes. :/ Bom.. mas vamos ao que interessa. Para o pessoal que pensa que eu já fui desta para melhor... *riso maléfico* NÃO FUI!! Ahahahah! (¬_¬)' O que aconteceu foi meramente um problema de ordem técnica, que felizmente, espero já ter resolvido. O bom do adaptador do meu portátil teve um infeliz encontro com a minha gata, que fez o favor de o roer...
O que é que uma pessoa faz logo? Telefona para a assistência técnica.
Não posso dizer que estou muito satisfeita com o serviço prestado.. Pronto, uma pessoa telefona e em vez de ter uma resposta minimamente concreta, NÃO! Mandam-nos telefonar para uma energumenidade de números e NUNCA respondem como deve de ser!
Bom... adiante. Em quatro vezes que telefonei, o preço do dito adaptador mudava. Sempre mais caro! Ah e o prazo de espera também! Chegou ao ponto de me dizerem: " Ah bem sabe estas coisas vêm do fornecedor.. É capaz de demorar quatro semanas..."
"Quatro semanas?!" Disse eu, contente por estar bem sentada. "Bom e o preço?"
"92 euros."
(O.o) Enough said...
Esse funcionário que me atendeu, o sr. Tiago (grr!) devia ter andado a tomar qualquer coisinha que lhe fez mal nesse dia! Porque eu voltei a telefonar para o mesmo sítio, noutro dia claro, e fui excelentemente atendida pela sra. Ana Ribeiro que foi de uma simpatia e eficiência deveras louvável. Disse-me que no dia a seguir teria a resposta à minha ecomenda e de facto, no dia seguinte tive a confirmação do pedido. O mesmo adaptador, que me tinha sido indicado que custaria 92 euros e demoraria 4 semanas a chegar agora custava 63 euros e demorava uma semana... Makes you wonder...
A HP, eu não percebo. Como é que uma empresa, companhia ou lá o que aquilo é, tem uma assistência técnica tão rasca! Tou fula!

Quero dizer ao pessoal que ainda falta uma semaninha para eu estar fully functional no espaço virtual e não desesperem! :p I'll be back!

1 comment:

surreal said...

Epah, tu sabes como eu sou... cá por mim levavam todos um beijinho de um taco de basebol e ficava tudo resolvido >xD

mas....TAS VIVA!!! iupiii xD

Post a Comment

 

2005-2011 Lachaesis | The Kiss Of The Valkyrie